sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Manuela Ferreira Leite (entrevista RTP1)

"Manuela Ferreira Leite disse-me que iria ganhar ao Sócrates" , foi com esta frase que nosso Presidente Regional Sr. Dr.Professor João Alberto Jardim, referiu-se perante a afirmação da Dra Manuela Ferreira Leite na entrevista concedida à RTP1.

Alberto João Jardim admitiu ter conversado com a líder do PSD e que a mesma lhe havida dito que ganharia Sócrates nas legislativas .
"A dra. Ferreira Leite disse-me, e não estou a cometer nenhuma imprudência, que estivesse descansado que iria ganhar ao Sócrates".

Sendo que na mesma entrevista Manuela Ferreira Leite estimou uma taxa de desemprego que poderá atingir os 10 % .

Manuela Ferreira Leite também mostrou seu «Contra» em
" investimentos cujo benefício "não tenha nada a ver com a produção nacional, porque vai ser tudo importado, nem com a mão-de-obra nacional, porque vai ser toda importada"

Questionada pela jornalista da RTP Judite de Sousa sobre a que projectos estava a referir-se, Manuela Ferreira Leite respondeu: "Se insiste e quer que eu lhe diga um, eu dir-lhe-ei que sendo Governo riscarei imediatamente o TGV".

Poderão visualizar a primeira parte da entrevista em http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/grande_entrevista/?k=1-parte-do-programa-de-2009-01-15.rtp&post=756 .

Márcia Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário