quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sétimo Selo

Ando eu calada, mas falando muito.
O curso está correndo bem, graças a Deus. Tem sido gratificante e aconselho a todos que tenham a oportunidade de a aproveitar. Em breve colocarei algumas informações.

Bem falemos então do “Sétimo Selo”. Um dos grandes romances do Autor José Rodrigues dos Santos, leva-nos a uma empolgante viagem às maiores ameaças que se erguem à sobrevivência da humanidade por Antárctica, Portugal, Sibéria e Austrália.
Começa com a o partir de Larsen B, uma grande plataforma de gelo, que devido ao aquecimento global racha, tornando-se em vários Iceberg. Entretanto e em Mcmurdo o cientista Howard Dawson é assassinado, em Espanha e com diferença de poucas horas, outro cientista conhecido de Howard também foi vítima de assassinato, levando, à Interpol, pesquisar as recentes mortes. É aqui que entra Tomás Noronha, um conceituado professor de história, perito em línguas antigas, e seu parceiro de equipa Alexander Orlov, detective da Interpol.
Terá então Tomás de decifrar o porque do 666 (número da besta) que era colocado num papel ao lado dos corpos assassinados, terá então a responsabilidade de interpretar, um dos maiores segredos da Bíblia com mais de 1000 anos. Terá então de se confrontar comum dos maiores medos da humanidade “apocalipse”.
Baseado em informação científica actualizada, José Rodrigues dos Santos volta com este emocionante romance aos grandes temas contemporâneos, numa descoberta que poderá abalar a forma como cada um de nós encara o futuro da humanidade e do nosso planeta.

“Eu sou o Primeiro e o Último, o que vive; 
conheci a morte, mas eis-Me aqui vivo pelos séculos dos séculos.
E tenho as chaves da Morte e do Inferno.
Escreve, pois, as coisas que tens visto, as que são e as que hão-de acontecer depois destas.”

Apocalipse, I, 8


Sem comentários:

Enviar um comentário