quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quem Sou ???

Olá e Obrigada por tua visita ao meu novo espaço.
Bem, então quem sou?
É muito difícil definirmos nossa personalidade seja ela a nível positivo ou não, no entanto sou isso mesmo uma pessoa comum e mortal cheia de qualidades e outros tantos defeitos.
Gosto muito de aprender novas coisas, gosto de falar e conviver, gosto de trocar experiencias e opiniões, adoro poesia e meu Pc e AMO minha família e meu Amigo.

Este espaço servirá para falar do meu dia-a-dia, o que me rodeia, o que vejo e o que sinto. Deste espaço espero ajudar e ser ajudada. Deste espaço quero impor os mais lindos sentimentos tais como o Amor, a Amizade e mesmo que magoe falar dos feios momentos a doença, a partida a desilusão.

Conto com todos os que queiram participar e agradeço desde já os que apenas querem ler:)...

Márcia Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário